sábado, 1 de setembro de 2012

Blog Lagarta Vira Pupa

Nesta semana enviei uma contribuição ao blog Lagarta Vira Pupa, a história do nosso anjo Rafael e seu cachorro Woody, assim como outros pais também enviaram suas histórias e a postagem ficou muito interessante, podem conferir no link:
http://lagartavirapupa.com.br/blog/quando-quatro-patinhas-fazem-a-diferenca/

Vale a pena conferir este link, a postagem inteira e os diversos relatos sobre os animais de estimação das crianças!


“Nosso menino Rafael tinha 3 anos, filho único, nenhum primo ou parente próximo de criança para brincar ou interagir, somente as crianças da escola, diagnosticado com Transtorno Invasivo do Desenvolvimento não especificado neste mesmo ano.
Então, compramos um cachorrinho para ele, que ajudou a escolher, acreditamos que foram atraídos. Seu nome: Woody, desengonçado para correr e muito amável.
Woody ajudou nosso pequeno Rafael brincando com ele, deixando-se abraçar, puxar, correndo com nosso Rafael e brincando sem parar, realmente bons companheiros.Como moramos em apartamento, seu cachorro, hoje, com 2 anos, fica na casa dos avós maternos. Agora que Rafael já fala, além dos abraços e brincadeiras, principalmente correr, adora dar ordens ao Woody. Aprendeu, também, o valor das palavras, pois o poder do amor já tinha aprendido!”
Silvana Heberle Dropa, Blumenau

Um comentário:

  1. ola meu nome e gisele sou mae de uma eutesta de 2anos e 4 messe fisco procurado coisa que possal mim ajuda eu e milha filha mais não cosigos nada gostaria de de uma ajuda por estou deseperada sem sabe que faze para ajuda a mim filha beijo e muito origada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, responderemos com muito carinho. Obrigado.